Henri Castelli surge descamisado e eleva a temperatura da web

Henri Castelli
Henri Castelli surge descamisado e eleva a temperatura da web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Henri Castelli apareceu em uma foto para arrancar suspiros de seus seguidores, em um clique pra lá de quente. O bonitão posou sem camisa, ostentando o belo corpo sarado, enquanto reforçava o bronzeado e tomava um sol na parte externa de sua casa.

Pensa em um Sol pra arrebentar hoje aqui na laje“, brincou Henri Castelli na legenda.

Arrasou! Ficou top demais essa foto, muito bom. Curte seu domingo abençoado“, desejou um seguidor. “E com essa foto o calor até aumenta. Mas serviu tudo lindo“, exaltou outro fã. “Sua casa é muito bonita. Parabéns“, felicitou mais um.

O ator apareceu um pouco mais magro por conta dos machucados que sofreu quando foi agredido no ano passado, durante a festa de Ano Novo.

Após a agressão, durante a viagem que fez para o estado das Alagoas na última semana de 2020, o galã da Globo divulgou algumas imagens fazendo um tratamento na boca.

Juntos na recuperação. Se Deus quiser chegaremos lá. Não está fácil, mas Deus é maior. E vamos vencer sem sequelas“, escreveu o artista.

O Ministério Público (MP) de Maceió tomou uma atitude contra os agressores de Henri Castelli. O órgão recebeu uma denúncia contra os empresários Bernardo Malta e Guilherme Accioly.

Por meio dessa decisão, eles serão intimados por serem acusados de agredir Henri em uma festa no fim do ano passado, em Barra de São Miguel (AL).

Os empresários foram indiciados por lesão corporal grave depois de agredirem o ator com murros e chutes, causando fratura exposta na mandíbula dele. Os dois acusados alegam que agiram em legítima defesa.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›