Henri Castelli se declarou para Rebeca Abravanel (Imagem: Reprodução / YouTube)

Henri Castelli causou surpresa para quem acompanhava a segunda parte da entrevista de Rebeca Abravanel para o canal de Caio Fischer, no YouTube.

O ator da Globo mandou um recado para a filha de Silvio Santos. “Olha o destino colocando a gente junto de novo. A sua irmã estava adivinhando que a gente ia se encontrar de novo, mas sempre pela televisão”, disse ele, se referindo a Patrícia Abravanel.

Será que a gente vai se encontrar no ‘Fábrica de Casamentos’?”, questionou o galã, sobre o programa de casamentos do SBT. “A gente está virando forte candidato. Brincadeira!”, completou.

Castelli disse que até o momento eles já podem se considerar amigos. “Acho que depois de tudo isso, pelo menos, amigo a gente pode ser. A gente merece sair para comer, beber alguma coisa e, no mínimo, se divertir com essas coincidências. Eu que te pergunto: você pega ou não pega esse convite?“, questionou.

Rebeca ficou visivelmente tímida com a proposta e saiu pela tangente. “Ele é muito gente boa. Lógico, podemos ser amigos. Ele é uma pessoa superbacana“, respondeu. “Ele é lindo mesmo“, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!