Uma situação acontecida em Americana, município de São Paulo, acabou surpreendendo os fãs do cantor Henrique, da dupla com Juliano. O cantor esqueceu uma arma no hotel em que estava hospedado.
VEJA ESSA
Segundo informações divulgas pelo UOL, depois de se apresentar na festa do peão no local, o artista deixou o hotel, mas esqueceu da arma. Funcionários do local encontraram a pistola e chamaram a polícia no local.
A equipe do sertanejo divulgou uma nota esclarecendo o fato. “A arma ficou em segurança junto a outros itens pessoais no hotel em que estava hospedado. Com a mudança de planos, Henrique tomou o cuidado de avisar o hotel através de sua equipe sobre a arma em seu quarto”, começa o comunicado.
Eles também informaram que Henrique participa de competições de tiro e pode andar armado. “Ressaltamos que Henrique possui porte legal e a arma está devidamente registrada”, conclui.
Mara Maravilha surpreende e faz crítica pesada a sertanejos: “Cadê a essência?”
Mara Maravilha tomou partido na polêmica envolvendo os cantores sertanejos que recebem cachês superfaturados pagos com dinheiro público.
Em uma recente entrevista, a apresentadora do SBT soltou o verbo a respeito de Gusttavo Lima, por exemplo, que iria receber dinheiro verbas que deveriam ser direcionadas à educação, saúde e infraestrutura.
Tudo começou quando ela comentou a respeito dos altos e baixos da carreira. Ao 011 Podcast, ela destacou que muitos de seus companheiros, inclusive os do gospel, não tem consciência sobre a sua importância na sociedade.
“Eu sei o que é viver um ministério de duas décadas, conhecer o lado pobre e o lado glamoroso do Evangelho. Fazer missão nos Estados Unidos, com compra em shopping e tour pelos pontos turísticos? Até já fiz. Mas quero ver você ir até a África. Ou no Recife, que está alagado”, declarou.
A morena ainda fez referência às fortes chuvas que deixaram ao menos quatro Estados da região Nordeste em situação de calamidade nas últimas semanas: “Cadê os artistas que ganham milhões? Eu não estou defendendo a Anitta, mas ela mesma falou: ‘peguei alguma verba da Rouanet? Não, então estou fora dessa lista'”.
“No dos outros é refresco. É muito legal ser popstar por uma ou duas décadas. Mas e o nosso país?”, questionou Mara Maravilha, ironizando os cantores sertanejos.
Ela, então, entrou mais afundo na polêmica recente: “A cidade sem estrutura de saneamento, segurança, saúde e educação vai lá e paga mais de um milhão por um show? Onde está o valor da nossa arte? Da essência do artista? Não estou falando que a gente não tem que ganhar bem, mas tem que ter critério. Eu não devo nada a ninguém e nunca mamei na teta da lei Rouanet”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.