Henrique, da dupla com Juliano, passa mal em velório de Marília Mendonça

Henrique e Juliano eram grandes amigos de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / YouTube)

O velório de Marília Mendonça aconteceu na tarde deste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, e gerou comoção nacional, mas principalmente, por parte dos seus amigos próximos, como o cantor Henrique.

A dupla de Juliano chegou a passar mal durante a cerimônia e precisou ser retirado do local ao se despedir da amiga. Ele não conseguiu se conter e recebeu a ajuda da equipe que estava com eles.

Um dos motivos que o fizeram passar mal também foi o clima abafado do local, de acordo com a Contigo, e mais tarde, ele retornou para continuar com a sua despedida no ginásio.

O velório foi aberto ao público e aconteceu de 13h às 16h. A expectativa, inclusive, era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para o adeus à cantora, segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Na sequência, houve o cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde Marília Mendonça foi enterrada.

A cantora foi vítima de um trágico acidente de avião em Minas Gerais, juntamente com os outros quatro passageiros que estavam na aeronave, e seu corpo foi velado juntamente com o do tio, Abicieli Silveira Dias.

A famosa faria um show em Caratinga (MG), nessa sexta-feira. A notícia da morte dela foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Os bombeiros também falaram sobre as mortes: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›