Henrique Fogaça dá o que falar ao postar foto polêmica e toma decisão

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça se manifestou após polêmica com foto (Imagem: Divulgação/Band)

Henrique Fogaça deu o que falar nas suas redes sociais ao postar uma foto em Roma, na Itália, abraçando duas freiras. Porém, o que realmente chamou atenção foi a roupa que o chef de cozinha estava usando.

Na estampa da blusa haviam duas mulheres com vestes religiosos se beijando. Na legenda, o jurado do “MasterChef”, da Band, escreveu: “Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi‘, ‘Pray for us‘”. Nas hashtags, adicionou: “Blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia’”.

Ao se depararem com a foto, vários internautas criticaram a postura do especialista do reality show. No Youtube, vídeos foram gravados contra Henrique Fogaça e, no Twitter, o nome dele foi parar no TrendTopics.

Ao ver a repercussão negativa, o jurado decidiu apagar o registro polêmico e se explicou por vídeo.

Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem”, iniciou.

Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco. Não sou racista e nem preconceituoso“, garantiu. “Ser gay é doente? Eu acho que não, né?”, disparou.

Confira a foto e o vídeo com desabafo:

Henrique Fogaça
(Imagem: Reprodução / Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox