Henrique Fogaça é hospitalizado às pressas após sofrer acidente no MasterChef

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça sofreu queda durante gravação do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/ Band)

Henrique Fogaça deu um grande susto na equipe do MasterChef Brasil, da Band, nesta sexta-feira (30). O jurado sofreu uma queda durante as gravações, que foram interrompidas imediatamente.

Em comunicado divulgado ao UOL, a emissora paulista revelou que o famoso teve um corte superficial na cabeça e foi atendido pela equipe médica ainda na empresa. Na sequência, o chef foi internado no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, para fazer exames.

“O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band”, afirmou a nota do canal.

A Band ainda declarou: “Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas”.

Jurado desde a primeira temporada, Henrique Fogaça revelou, recentemente, em coletiva de imprensa, que se emociona durante as gravações do MasterChef por se ver na pele dos cozinheiros amadores.

Esta oitava temporada da atração culinária traz um Fogaça mais magro após, segundo o chef, um regime em meio à pandemia de Covid-19. De acordo com o jurado, não se trata de apego, mas de enxergar o potencial de cada integrante como futuro profissional da gastronomia.

“A gente vai vendo o grau de evolução, como cada participante está preparado e crescendo no programa. É ver quem tem chances de chegar perto da final. Eu procuro não me envolver emocionalmente, até porque nem dá tempo, mas vejo o potencial profissional de cada cozinheiro”, disse Henrique.

“Porém, estamos trabalhando com sonhos. Eventualmente, eu choro, mas isso não quer dizer que eu estou apegado com a pessoa. É me transportar um pouco no corpo e na mente daquele participante. Eu me enxergo nos participantes, é um mix de sentimentos”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›