Henrique Fogaça é internado com pedra no rim e divulga foto

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça anda numa maré de azar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Henrique Fogaça foi notícia ao longo da semana por causa do seu corpo em uma foto antiga e em um vídeo íntimo que chegou a vazar, mas agora, o assunto é sério.

Isso porque o jurado do “MasterChef Brasil” divulgou uma foto em uma poltrona de hospital, com trajes de paciente, e mostrou a situação em que se encontrava.

“Pedra do rim = Sexta-feira 13”, escreveu na legenda, deixando os seguidores assustados e preocupados com seu estado de saúde.

Horas depois, a foto foi apagada. O chef de cozinha não deu mais explicações, o que deixou os fãs ainda mais em estado de alerta.

Muitos desejaram melhoras e, como a publicação foi apagada, fizeram questão de comentar na foto anterior.

“Seu post anterior foi deletado então vou deixar aqui uma dica! Tive pedras no rim ano passado, passei por duas cirurgias e sei que não é fácil. Se cuide”, escreveu uma.

“Saiba a origem da suas pedras através de exames pois nem sempre a causa é falta de água como muitos dizem”, completou, dando algumas dicas de saúde ao artista.

Henrique Fogaça, inclusive, já teve pedra no rim em 2017, quando chegou a se ausentar de uma eliminação do “MasterChef”.

Confira:

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça teve pedra no rim (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS