O chef Henrique Fogaça, famoso como jurado do “MasterChef”, vem pleiteando o posto de síndico do Conjunto Residencial Baronesa de Arary, em São Paulo. Mas, em meio à disputa, acabou levando uma multa de R$ 500, aplicada pela atual administração, por “difamar o nome” do edifício.
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, os responsáveis pelo local encaminharam uma notificação extrajudicial a Fogaça, por “caluniar” – prática que pode levar à prisão – o condomínio, chamando-o de “treme-treme” em notícias publicadas na internet.
Advogado de Henrique Fogaça, Henrique Rocha nega que o chef tenha usado a expressão. “Ele não disse nada do prédio. Quer propor mudanças, somar e não brigar. Está disponível para conversar. Ele é boa praça”, afirmou em entrevista a Bergamo.
A proposta do jurado para o conjunto residencial consiste em “diminuir o valor do condomínio e aproveitar melhor as dependências do prédio”. Em material distribuído por ele, referente à candidatura, há comentários sobre a atual gestão do Baronesa de Arary: “Já temos uma administração de 18 anos. É preciso ‘sangue novo’”.
Saiba Mais:
Henrique Fogaça vence processo que movia contra hater que atacou sua filha
Henrique Fogaça aparece sem camisa e empolga seguidores: “Homão da porra”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.