Aos 45 anos, Henrique Fogaça teve um suposto vídeo íntimo circulando nas redes sociais no último final de semana e já se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
A assessoria de imprensa do chef não confirmou nem negou se as imagens são verídicas, mas já deu um posicionamento.
Foi informado que o jurado do “MasterChef Brasil” não quer que o assunto ganhe ênfase, mas tomará as devidas providências judiciais a respeito do caso.
“Já tomamos as providências cabíveis e judiciais. Os advogados do Henrique já estão resolvendo”, declarou, destacando que Fogaça não dará entrevistas sobre o caso.
Apesar disso, os internautas seguem reproduzindo as cenas como se fossem reais, ignorando a lei que proíbe o compartilhamento de imagens íntimas de terceiros na web.
O nome de Henrique Fogaça, inclusive, foi parar entre os assuntos mais comentados da internet na manhã do último domingo (8).
A repercussão entre os internautas vem dividindo opiniões, por parte dos que não veem problema em divulgar o vídeo e entre os que estão criticando a situação.
“As mesmas pessoas que estão compartilhando nude do Fogaça fazem um escândalo quando vaza um nude feminino”, disparou uma pessoa.
“Além de ser uma tremenda falta de respeito compartilhar fotos ou vídeos sem o consentimento da pessoa, pode dar cadeia! É crime!”, orientou outra.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.