Henry Cavill dá bronca nos fãs após especulações maldosas sobre seu novo namoro

Henry Cavill
Henry Cavill dá bronca nos fãs após especulações maldosas sobre seu novo namoro (Imagem: Divulgação)

Henry Cavill, conhecido principalmente por interpretar o Super-Homem nos cinemas, assumiu o namoro com Natalie Viscuso em abril, causando diversos burburinhos. O galã britânico deu uma bronca naqueles que o seguem nas redes sociais, num desabafo extenso no Instagram.

Muitos criticaram a aparência da sortuda, enquanto outros estranharam o fato de Natalia ser vice-presidente de Televisão e Estúdios Digitais da Legendary Entertaiment, empresa que já realizou filmes com a Warner Bros, como Homem de Aço e Enola Holmes, protagonizados por Henry.

O ator começou a publicação reparando num comportamento diferente que anda lendo em suas publicações. Dessa vez, ele privou os comentários e atraiu a atenção para o que disse a seguir:

Caros fãs e seguidores, eu queria fazer um pequeno anúncio à comunidade. Não pude deixar de notar que ultimamente tem havido alguma animosidade social. Está se tornando cada vez mais comum no meu feed. Tem havido muita, vamos chamar de especulação por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais”.

De uma forma sutil, o famoso agradeceu o empenho dos fãs e o interesse dos mesmos por sua vida, mas alfinetou a mania de alguns de querer expor a própria opinião a todo custo:

Agora, embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão ‘especulando’, cheguei a tal ponto que eu precisava dizer algo que, por si só, é uma coisa ruim. Estamos vivendo em uma era de esclarecimento social. Cada vez mais, as pessoas estão percebendo que seus pontos de vista podem ter sido limitados e que precisam expandi-los para abranger outras pessoas”.

É hora de parar. Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na Internet, mas sua ‘paixão’ está fora de lugar e causa danos às pessoas de quem mais gosto”, seguiu Henry Cavill. Ele finalizou o texto com uma bronca e fez um pedido a quem leu essa mensagem:

Mesmo suas suposições mais conservadoras sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras. Vamos abraçar esta era de iluminação social juntos e seguir em frente com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se você fosse feliz comigo. Se você não consegue ser feliz comigo, pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›