Heraldo Pereira surge em vídeo com presidente do TSE em festa e vira alvo de bolsonaristas

Heraldo Pereira
Heraldo Pereira foi criticado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Heraldo Pereira virou alvo dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) após um vídeo em que ele aparece com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso viralizar.

Nas redes sociais, as imagens estão circulando com críticas aos dois, que aparecem sem máscara em uma festa de casamento.

Em gravação, o presidente do TSE canta e dança ao lado do cantor Diogo Nogueira e do jornalista da Globo. O evento teria sido realizado no último sábado (18), em Rio Claro, no interior de São Paulo.

Inicialmente, o ministro do STF canta animado junto ao sambista e Heraldo Pereira a música Aquarela Brasileira. Num outro vídeo, Barroso aparece ao lado do cantor e os dois dançam ao som de Vou Festejar, de Beth Carvalho.

No Twitter, uma bolsonarista escreveu: “Sem máscaras, ministro Barroso e ‘jornalista’ da Globo Heraldo Pereira literalmente sambando na cara dos Brasileiros, ao som de Diogo Nogueira. Fique em casa, use máscara e vacine seu filho! Nunca foi sobre Saúde…”.

“Quanta diversão e intimidade, Barrosinho deixou a fleuma de lado e caiu no samba com o Heraldo Pereira, maozinha no ombro! Enquanto vocês da plebe… usem máscara, se vacinem e vacine seu filho!”, comentou outra.

Críticas ao ministro

As críticas ao ministro são feitas principalmente porque, nas eleições de 2020, ele determinou que eleitores sem máscara não poderiam entrar na seção eleitoral

“Os segredos são distanciamento social, uso de máscara e higienização constante das mãos”, instruiu Barroso, à época. “Se o eleitor estiver sem máscara, ele não vai ser autorizado a entrar na seção eleitoral”, afirmou Barroso, em entrevista ao canal GloboNews.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›