Hernanes solta pérola no SporTV para defender o hexa do Brasil

Hernanes

Hernanes deixa telespectador e colegas do SporTV confusos com ideia mirabolante sobre hexacampeonato do Brasil (Imagem: Reprodução / SporTV)

Hernanes apostou firme no seu lado torcedor supersticioso e apostou em números e coincidências para defender o Brasil como o grande campeão da Copa do Mundo do Catar. No SporTV, o ex-São Paulo apostou na numerologia para o vencedor do Mundial.

No início, o pensamento de Hernanes mostrou um caminho lógico, mas no decorrer do discurso a confusão tomou conta e deixou todos os colegas presentes no estúdio sem entender o raciocínio.

O ex-jogador citou a primeira Copa, em 1930, vencida pelo Uruguai, e depois citou as competições após a Segunda Guerra. “É interessante que recomeçou em 1950, 54, 58, 62…se observarmos quem ganhou quanto terminava com zero foi o Uruguai, que ganhou em 1930 e 1950”, disse.

Hernanes aposta no Brasil e explica teoria

O comentarista citou Alemanha, que ganhou quatro Copas, sendo três com número 4: 1954, 74 e 2014. A seleção voltou para casa ainda na fase de grupos na edição atual.

A França também foi lembrada pela coincidência, com dois campeonatos: 1998 e 2018. Com 2 e 6, apenas três: Brasil e Itália. Como os italianos não foram para a Copa, sobrou  a seleção canarinho.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].