Hoje (16/05) em Cheias de Charme: Isadora perde o controle e causa TERROR em Cida após flagra

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

16/05/2024

Isadora (Giselle Batista) e Cida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme
Cheias de Charme: Isadora vira no cão ao flagrar Cida com Conrado (Imagem: Reprodução / Globo)

No capítulo desta quinta-feira (16) em Cheias de Charme, Isadora (Giselle Batista) perderá completamente o controle com Cida (Isabelle Drummond). A patricinha acabará surtando ao flagrar um momento entre a ex-amiga e Conrado (Jonatas Faro). 

O playboy não conseguirá esconder que ainda sente algo pela funcionária dos Sarmentos e irá procurá-la na mansão para fazer um elogio. O que ele não esperava, é que seria flagrado pela noiva no momento em questão e se envolverá em uma enorme confusão. 

Cheia de ódio, Isadora terá uma discussão feia com o amado e escolherá se vingar para impedir que o pior aconteça. Isso porque já começou a pensar na possibilidade de ser abandonada para uma possível volta do casal que prejudicou no passado. 

A malvada irá para a cozinha e quebrará quase tudo, deixando a maior bagunça para Maria Aparecida limpar. Por outro lado, Ariela (Simone Gutierrez) avisará que a irmã não pode brigar com Conrado antes do casamento acontecer. 

Cheias de Charme: Cida bate de frente com Isadora após nova humilhação na mansão

Mesmo com tudo o que acabou de acontecer, a personagem de Giselle Batista tomará uma atitude para agradar o noivo. A conversa com Ariela fara com que a patricinha convide Conrado para uma festa na piscina e o bonitão logo aceitará. 

Por outro lado, Cida deixará todos de boca aberta ao aparecer durante a festinha na água e causará o maior climão. Inclusive, Isadora chegará a exigir que seus pais coloquem a funcionária para fora da casa de uma vez por todas.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.