Ivan (Bruno Gagliasso) está completamente desesperado desde que acabou sendo preso após a morte de Taís (Alessandra Negrini). No capítulo desta sexta-feira (19) em Paraíso Tropical, o pilantra fará de tudo para deixar a prisão.
Em um primeiro momento, o irmão de Olavo (Wagner Moura) tentará deixar claro que não foi o responsável pela morte de comparsa. Inclusive, até então não sabe o que poderia ter acontecido com a vilã, que foi encontrada morta em um momento estranho.
Correndo contra o tempo para tentar encontrar uma maneira de sair daquela situação, Ivan terá uma conversa séria com Marion (Vera Holtz). Batendo de frente com a mãe, o malvado irá chantageá-la para conseguir um bom advogado.
O homem esclarecerá que precisa de um bom profissional e caso isso não aconteça, entregará que ela era cúmplice de Taís. Inclusive, pontuará que as duas falsificaram um colar de diamantes que era de Urbano (Eduardo Galvão).
Paraíso Tropical: Marion fica sem saída com Ivan e toma decisão drástica
Abalada e morrendo de medo do que poderá acontecer se o filho escolher entregá-la para a polícia, Marion ficará acuada. Por isso, prometerá ajudar o personagem de Bruno Gagliasso a sair da prisão.
O vilão avisará para Hélio (Ernani Moraes) que Taís estava chantageando Antenor (Tony Ramos) e os dois devem ter se encontrado. Além de tudo isso, relatará que teve um recado deixado no celular dele pela criminosa e o delegado descartará o suicídio.
Depois de todas essas novas revelações, Ivan conseguirá ganhar a liberdade com a ajuda de Marion.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.