Hoje em Dia
Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Cesar Filho e Renata Alves, do “Hoje em Dia”; atração ganha audiência no PNT (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

O “Hoje em Dia”, comandado por Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho e Ana Hickmann, apresentou acréscimo nos índices de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) no primeiro semestre de 2019. A atração da Record também cresceu em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de arrebatar o primeiro lugar em Salvador.

No PNT, o “Hoje em Dia” emplacou 5 pontos e 16% de participação no número de televisores ligados (share) entre janeiro e junho deste ano. O que configura um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2018, quando anotou 4,6 de média. Trata-se do melhor índice dos últimos 10 anos.

Considerando apenas o mês de junho, o matutino garantiu 4,7 pontos. O público do “Hoje em Dia” no PNT é constituído em sua maioria por mulheres (58%). A faixa etária de 25 a 60 anos configura 59% da plateia do programa; 74% dos espectadores são das classes A, B e C.

Na Grande São Paulo, a atração alcançou 5,3 pontos no primeiro semestre de 2019; 7% de elevação no comparativo com 2018, quando amealhou 4,9. No Rio de Janeiro, salto de 18% na média semestral – de 4,5 para 5,3. Em Salvador, o “Hoje em Dia” atingiu 7,4 pontos, assegurando o primeiro lugar frente 6 de média da Globo e do SBT.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!