“Hoje em Dia” conquista melhor audiência dos últimos cinco anos

Hoje em Dia
Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Cesar Filho e Renata Alves, do "Hoje em Dia"; atração ganha audiência no PNT (Imagem: Antonio Chahestian / Record)
Hoje em Dia

Renata Alves, César Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, à frente do “Hoje em Dia” (Imagem: Divulgação / Record)

O “Hoje em Dia”, da Record, começou março em clima de festa! A revista eletrônica conquistou seu melhor desempenho para um primeiro bimestre na Grande São Paulo; no Painel Nacional de Televisão (PNT), a atração registrou a maior audiência dos últimos cinco anos em janeiro e bateu recorde de share em fevereiro, no comparativo com os últimos cinco anos.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.