Hoje em Terra e Paixão: Agatha rouba fortuna de Antônio e revela motivo de plano maligno de vingança

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (Divulgação/TV Globo)

Agatha (Eliane Giardini) mostrará o seu mais alto nível de perversidade ao colocar a fortuna de Antônio (Tony Ramos) à prova. A megera aproveitará o estado de saúde do produtor rural e o fará assinar os papéis passando todos os seus bens para o seu nome. As cenas serão exibidas no capítulo desta terça-feira, dia 05/12, em Terra e Paixão

Antes de ter um final trágico na trama, Agatha dará a sua última cartada maligna. A vilã revelará o motivo pelo qual resolveu roubar todas as terras de Antônio La Selva. Desnorteado por conta da sequência de venenos ingeridos, o poderoso assinará a papelada. 

“Está bem, eu paro de dar a sopa… mas você vai ter que assinar esses documentos aqui”, pedirá ela. “Que documentos são esses?”, questionará ele. 

Após a assinatura, Agatha revelará que o poderoso havia assinado as procurações que passavam todos os seus bens para o seu nome: “Antônio, você acabou de assinar procurações que vão me dar direito de passar todos os seus bens para o meu nome! Não é uma maravilha?”

Agatha revela motivo de vingança contra Antônio

Desesperado, o pai de Petra (Debora Ozório) perguntará o motivo pelo qual a megera está fazendo isso. Ela revelará que se aproximou do poderoso para tomar de volta o que Antonio teria tomado de sua família. 

“Agatha… Por quê? Por que você está fazendo isso comigo? É ódio? É ódio que você tem de mim?”, questionará ele.

“Eu voltei para destruir você e tomar de volta tudo o que você tomou da minha família”, afirmará Agatha.

“Ele tirou as terras que eram dos meus pais e levou minha família à ruína. Quando meu pai tentou reclamar, foi morto por um jagunço do seu pai, Antônio. Então minha mãe fugiu comigo pra outra cidade… E lá ela viveu na miséria até morrer. Foi nessa época que me apaixonei pelo Gentil, mas quando vim pra Nova Primavera e conheci você, logo decidi que ia me casar só para me vingar”, revelará ela. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui