Hoje em Terra e Paixão: Angelina se coloca na mira de investigação e cospe no caixão de Agatha

Leonardo Afonso

09/12/2023

Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Com a possibilidade de Agatha (Eliane Giardini) ter morrido por envenenamento, Angelina (Inez Viana), que trabalha para a família de Antônio (Tony Ramos), entrará na mira dos possíveis assassinos da vilã em Terra e Paixão

A auxiliar doméstica levantará suspeitas por ter entregado um pouco da dose da erva maldita para Caio (Cauã Reymond) antes da morte da megera. Ela entrou no quarto da ex-presidiária e pegou a planta que estava escondida em uma toalha. 

Ao receber a notícia de que Agatha havia falecido, a governanta entrará no quarto da víbora e terá uma conversa consigo mesma sobre o acontecido.

Angelina mostra perversidade ao desejar morte de Agatha 

Ela revelará o amor que sente por Agatha, irá cheirar as suas roupas, mas rapidamente mudará o semblante ao recordar os podres cometidos pela vilã. Além disso, ela dirá que a mãe de Hélio (Rafa Vitti) mereceu um fim trágico. 

A trama de Walcyr Carrasco então mostrará um flashback entre as duas personagens, com Angelina se declarando. “Por favor, Agatha, eu te peço, eu te imploro, não se case com o Antônio”, clamará.  

“Mas o que é isso, Angelina?!”, questionará Agatha sem entender muito o que estava acontecendo. “Eu te amo, Agatha! Eu te amo!”, dirá Angelina, nas imagens. 

Quando a cena volta para o presente, a governante disparará. “No fim você colheu o que plantou, Agatha…”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso