A morte de Agatha (Eliane Giardini) deixará todos impactados em Terra e Paixão. A vilã terá um enterro totalmente diferente e intrigará todos sobre quem realmente foi responsável pelo assassinato.
VEJA ESSA
Apesar da ex-presidiária ter morrido por ter quebrado o pescoço, com a possibilidade de ter sido executada e envenenada com a mesma erva que Antônio estava ingerindo, a megera ainda levantará a possibilidade de estar viva.
No capítulo desta sexta-feira, dia 08/12, Antônio terá uma reação um tanto quanto curiosa no velório. Após o funeral da vilã, que teve o caixão totalmente fechado, situação que irá intrigará a todos, o poderoso dará uma festa para comemorar a partida da mãe de Hélio.
Antonio mostra odio por Agatha em última conversa com vilã
Logo depois de ser levado para o hospital por Caio, Antônio sairá disparado para o enterro.
Mostrando que está totalmente recuperado do tiro e das doses de envenenamento, o milionário pedirá para conversar com sua mulher pela última vez. “Me faça o favor de sair. Eu quero conversar com a minha mulher pela última vez, só nós dois”, pedirá ele.
“É melhor mesmo que esse caixão esteja fechado, porque eu não gostaria de te ver morta, Agatha. E aqui estamos nós dois outra vez… Eu e você. Está um bocado difícil entender o que eu estou sentindo. As emoções estão todas misturadas aqui dentro do meu peito. Ainda existe amor, sim… Um amor maior que tudo, um amor que ainda está vivo, depois de todos esses anos e de todo o mal que você me fez”
“Nem no passado, quando nós dois éramos jovens nem agora. E aí, então, junto com o meu amor, eu sinto ódio. Um ódio que toma a forma de uma pergunta. Por que, Agatha? Por que você nunca conseguiu me amar como eu te amei?”