Hoje em Terra e Paixão: Gentil se torna um dos suspeitos de assassinato após arma aparecer em sua casa

Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão (Divulgação/TV Globo)

Gentil (Flávio Bauraqui) entrará no grupo dos suspeitos pela morte de Agatha (Eliane Giardini). O produtor rural levantará pistas após encontrarem um objeto que poderá o deixar na linha de se tornar um criminoso em Terra e Paixão.

As cenas serão exibidas no capítulo desta sexta-feira, dia 05/01. O pai de Jonatas (Paulo Lessa) se tornará suspeito após o delegado Marino (Leandro Lima) receber uma ligação anônima dizendo que tem uma arma em sua casa.

Ao ver que o delegado chegou em sua casa, ele bem que tentará convencer que não tem parte na morte da vilã, mas não conseguirá reverter a situação. O delegado pedirá que ele o acompanhe até a delegacia.

“Infelizmente, seu Gentil, nós encontramos essa arma na sua casa. Seria bom o senhor me acompanhar até a delegacia”, pedirá Marino.

Marino dirá para Jonatas que havia recebido uma denúncia revelando que Gentil estava presente na noite em que Agatha foi assassinada.

“Nós já havíamos recebido uma denúncia anônima, afirmando que o seu pai tinha estado na fazenda dos La Selva, na noite da morte da Agatha. Hoje, recebemos outra, dizendo que acharíamos aqui a arma do crime. E, de fato, achamos uma arma”, falará ele.

Prova contra Gentil

Assustado com a presença da autoridade, o produtor rural dirá que a arma não o pertence.

“Essa arma não é minha. Nem sei como ela foi parar aí! Já disse tudo que eu sabia, Marino. Eu não tenho nada a ver com a morte da Agatha. Juro por Deus”, dirá ele assustado

“Eu não faço ideia como aquela arma foi parar na minha casa, delegado! Porque minha não é.”

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso