Com medo das chantagens de Sidney (Paolo Roque) sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro), Irene (Glória Pires) tomará medidas drásticas o contra rival. Nas cenas que serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, 30/11, em Terra e Paixão, a megera dará um fim ao rapaz.
VEJA ESSA
Ao conseguir escapar da cadeia com a ajuda da própria Irene, que contratou um falso carcereiro para entregar o revólver para o roceiro, Sidney irá em direção a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) para tirar satisfações a respeito de suas armações.
Ao chegar no local, o capanga acusa a víbora de ter mandado Ramiro (Amaury Lorenzo) lhe matar. Ele ainda destaca que foi “otário” em acreditar nas armações da vilã.
“Pensa que eu sou besta, é? Eu sei que você mandou o Ramiro me matar! Ele não conseguiu, porque deu chilique e afrouxou. Mas você vai mandar outra pessoa fazer o serviço! Eu fui um otário de acreditar em você, mas agora você vai me pagar”.
Sidney mostra a sua face sangrenta e se dá mal
Sidney apontará a arma para a vilã, que em um ato de agilidade jogará o chá quente que estava tomando contra o rosto do capanga. Ao ver que ele fica desnorteado, ela derruba uma luminária sobre o corpo dele.
Após isso, eles entram em luta corporal para pegar a arma que a essa altura terá caído no chão. Irene, então, jogará o revólver debaixo do móvel. A vilã enfiará a faca em Sidney.
“Vem me pegar, desgraçado! Vem, que eu te furo. Se você der mais um passo, eu enfio essa faca no seu pescoço”, dirá Irene.
“Você pode até tentar, mas vai ter que ser boa demais pra conseguir acabar comigo, sua desgraçada”, completa Sidney.