Hoje em Terra e Paixão: Kelvin revela face criminosa de Irene para Petra e vilã é desmascarada

Petra (Debora Ozorio) em Terra e Paixão (Divulgação/TV Globo)

Petra (Débora Ozorio) descobrirá que a sua mãe é uma verdadeira criminosa em Terra e Paixão. Após sair de casa por tomar conhecimento que o seu pai, Antonio (Tony Ramos), foi o responsável direto no plano de assassinar Lucinda (Débora Falabella), a mocinha ficará chocada com as crueldades arquitetadas por Irene (Glória Pires).

Já fora da mansão e morando na casa de Caio (Caio Reymond), Petra terá uma conversa esclarecedora com Kelvin. As cenas serão exibidas no capítulo desta quarta-feira, dia 10/01.

O garçom abrirá o jogo e contará todos os crimes cometidos por Ramiro (Amaury Lorenzo) a mando de Irene. O rapaz, inclusive, revelará que a megera foi a responsável pela morte de Daniel, seu próprio filho.

Muito assustada com o que descobriu, ela fará questão de contar tudo para Caio. Ela dirá ao mocinho que Irene pagou para sabotar os freios do carro em que Daniel estava dirigindo, ocasionando em um acidente fatal.

Ainda sem acreditar na história, Caio questionará a irmã se realmente ela tem provas concretas se realmente a sua mãe foi a mandante do crime. Petra, então, dirá que Kelvin a revelou toda a história. “Ele não queria falar, mas o Kelvin acabou contando todos os crimes da minha mãe.”

Petra revela toda a verdade sobre a morte de Daniel para Caio

Assustado, ele perguntará se ela tem envolvimento em todos os crimes. Petra abrirá a sua boca e contará que Irene tem parte no acidente de Daniel, na morte de Sidney (Paulo Roque), no assassinato de Agatha e até mesmo no próprio atentado contra Caio.

“O Kelvin falou tudo. E o Ramiro acabou confirmando. A minha mãe fez tudo o que pôde pra verdade não aparecer, pra que nosso pai nunca ficasse sabendo. No meu depoimento pra polícia, eu disse que não tava em casa naquela noite. Mas, na verdade, eu fui lá sim. Eu cheguei a ouvir os tiros. E quando entrei na sala, vi a minha mãe com a arma na mão”, revelará ela.

 

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso