Hoje em Terra e Paixão: Lucinda toma chá de sumiço no dia de seu casamento e quase tem final triste

Leonardo Afonso

19/12/2023

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (Divulgação TV Globo)

Antes de entrar em coma, Lucinda (Débora Falabella) passará por uma situação delicada e quase perderá o seu casamento em Terra e Paixão. A caminho da cerimônia com o Delegado Marino (Leandro Lima), a mocinha terá um imprevisto e quase colocará tudo a perder.

Anely (Tatá Werneck) ficará encarregada de levar a sua irmã para a igreja, mas ela terá um pequeno acidente e todos sentirão o atraso da noiva. O carro entrará em um pasto e ficará atolado, fazendo o seu futuro marido ficar extremamente preocupado. 

Ela ficará desesperada ao ver que o GPS está guiando para o caminho errado. Já com o carro agarrado no meio do posto, elas irão se deparar com um rebanho de vacas. Com um parafuso a menos, Aniely, conversará com os animais. 

“Vou tentar conversar com elas… Falar a linguagem das vacas. Afinal, de vaca eu entendo. E aí? Beleza? Cadê o touro? Botando muito chifre em vocês? Também, quem mandou ser tão vaca? Vocês só tão avacalhando! É tudo avacalhação! Suas vacas”, dirá ela. 

Lucinda chega em seu casamento de forma inusitada e quase perde cerimônia

As vacas ficarão extremamente irritadas com a presença das duas e partirão para cima delas. Anely cairá no chão e antes de ser atacada pelo animal, receberá ajuda de Natércio (Daniel Rocha), que estará passando pelo local. 

“Desculpa pelo incômodo… A gente ia pra um casamento, mas ficamos perdidas, o carro acabou enfiado numa vala e tivemos que seguir a pé”, contará ela.

“Então é você que vai casar com o delegado? Pode subir todo mundo na caçamba da caminhonete, que eu vou levar vocês até o casório”, falará.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso