Hoje em Terra e Paixão: Petra descobre crime sujo de Antonio e coloca pai contra parede

Leonardo Afonso

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

08/01/2024

Petra (Debora Ozorio) em Terra e Paixão (Divulgação/ TV Globo)

Petra (Débora Ozório) está cada vez mais próxima de ligar os pontos e descobrir mais um crime de seu pai, Antonio (Tony Ramos). A agrônoma ouvirá uma conversa estranha entre o poderoso agricultor e Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão.

No capítulo do último sábado sábado, dia 06/01, Lucinda (Débora Falabella) foi encontrada toda ensanguentada e ficou em estado de saúde delicado no hospital.

Ao descobrir que a presidente da cooperativa sofreu uma tentativa de assassinato, Petra recordará da conversa que ouviu entre o seu pai e Irene.

Devido ao sequestro sofrido por Aline (Bárbara Reis), Petra estará dando todo o apoio à mulher de Caio (Cauã Reymond).

Ela ouvirá da boca da mocinha que Lucinda levou vários tiros. “Aconteceu uma tragédia. Atiraram na Lucinda. O Caio (Cauã Reymond) está dizendo que ela foi para o hospital. Eu preciso desligar.”

Petra colocará Antonio contra a parede e questionará sobre o crime contra Lucinda

Petra ficará extremamente perplexa ao ouvir o que aconteceu com Lucinda. Aline pedirá que Caio explique melhor toda a situação criminosa às vésperas do casamento de Anely.

“Depois a gente te dá notícias. Caio, me explica direito o que a Angelina disse”, pedirá Aline. “Ela não falou muita coisa… Só sei que deram um tiro na Lucinda na frente da pousada… Eu vou pro hospital, a Angelina estava muito mal no telefone”, responderá ele.

Petra voltará para a mansão dos La Selva e soltará os cachorros contra o seu pai. Ela questionará se ele foi o responsável principal pela tentativa de assassinato de Lucinda. Irritado com a forma como foi abordado, ele rebaterá.

“Mas o que é isso agora, Petra? Desde quando você fala comigo nesse tom? Quem é você pra me colocar na parede dessa maneira?”, responderá ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso