Hoje em Terra e Paixão: Petra passa vexame ao acreditar em armadilha de Agatha e quase prejudica Luigi
Ao descobrir provas que Luigi (Rainer Cadete) estava desviando a fortuna de seu pai, Antônio (Tony Ramos), Petra (Debora Ozório) convocará uma série de reuniões com os diretores da empresa do poderoso. As cenas serão exibidas no capítulo desta segunda-feira, dia 04/12, em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Sem saber de toda a verdade sobre o dossiê falso criado por Agatha para prejudicar Luigi, a agrônoma reunirá os principais diretores do patrimônio de seu pai.
Um dos responsáveis pedirá a palavra e irá discordar totalmente de Petra. Xavier afirmará que toda a parte financeira da empresa passa por suas mãos, e que, é impossível o italiano está roubando o seu pai.
“E se ele fez isso, provavelmente alguém da diretoria tá envolvido no esquema. Eu faço questão de saber se alguém aqui tem ciência do que aconteceu”, falará a jovem.
Eu sou o responsável pelo controle contábil. Tudo passa pelas minhas mãos, e seria impossível para o seu marido fazer esse tipo de operação. Aliás, o setor em que ele atua outro”, afirmará Xavier.
Petra acredita em acusações e passa vexame em reunião
O diretor continuará afirmando que mesmo Luigi assumindo na ausência de Antônio, era quase impossível o italiano ter cometido algum crime.
“Mesmo assim, não daria tempo. Se ele fez algo, foi com um cúmplice, que seria eu, porque, como disse, passa tudo por mim. Lembro que o doutor Antônio também sempre ficou por dentro das coisas, mas, se dona Petra insiste neste questionamento, pode submeter o meu trabalho a uma auditoria.“