Homem invade link da Globo e surpreende repórter com “Fora Bolsonaro” ao vivo

Globo
Repórter da Globo foi atrapalhada por homem ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Um repórter da Globo estava ao vivo no Jornal Hoje, neste sábado (2), quando acabou surpreendido com um manifestante contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Tudo aconteceu enquanto o noticiário falava sobre a Bienal do Livro de São Paulo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Philipe Guedes transmitia as informações sobre o evento, que volta a acontecer após dois anos, quando foi surpreendido pelo grito de uma pessoa que aproveitava da feira. O jornalista, então, falava que alguns dos 3,5 milhões de títulos exibidos custavam mais barato que em outros locais.

Nesse momento, um homem colocou as mãos sobre a boca e deu um grito: “Fora Bolsonaro”. Guedes, que tinha acabado de olhar para trás para falar sobre os preços baixos dos livros, continuou no roteiro previsto.

publicidade

Veja Também

Pouco tempo depois, o repórter da Globo chamou uma reportagem sobre a Bienal que já estava gravada. No entanto, o momento acabou repercutindo entre alguns internautas no Twitter.

“Amo esse povo gritando ‘Fora Bolsonaro’ ao vivo na Globo dentro da Bienal do Livro de SP”, disparou um usuário. “Cara mandou um #ForaBolsonaro ao vivo no #JH na Bienal do Livro em SP”, disse outro.

publicidade

Lázaro Ramos e Elizabeth Savalla pedem ‘fora Bolsonaro’ na Globo

Lázaro Ramos e Elizabeth Savalla participaram do Encontro, da Globo, na última quarta-feira (29), e surpreenderam a todos com uma campanha contra o presidente. Tudo aconteceu quando eles foram questionados sobre o que desejam para os próximos anos.

“O que você quer daqui para a frente?”, perguntou a titular do matinal. Lázaro Ramos respondeu: “Um novo presidente, um Congresso digno para o país que a gente tem e quero continuar trabalhando muito, contando histórias”.

Em seguida, Elizabeth Savalla concordou com o baiano e seguiu com o coro contra Bolsonaro: “Que a minha missão seja essa. Querer que mude o presidente, vários, não só esse”.

publicidade

“Ter um Congresso que seja pelo menos igualitário, para que nenhum só mande lá dentro, porque não é possível”, completou a veterana.

Nas redes sociais, como não poderia deixar de acontecer, os internautas reagiram à atitude dos dois artistas. “Eles falam mesmo, não tem lorota”, comentou um telespectador. “Muito bom ser fã de pessoas sensatas“, declarou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br