A repórter Patrícia Vasconcellos foi atrapalhada por brasileiros durante o protesto antirracista em Nova York, nos Estados Unidos, na última terça-feira (2). A jornalista estava ao vivo no SBT Brasil e tinha acabado de conversar com Rachel Sheherazade antes do susto.
VEJA ESSA
Por várias vezes, a voz de pelo menos dois homens com palavras de ordem contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Fora, Bolsonaro”, gritaram. O primeiro, de camisa preta, mochila e boné passou por trás da contratada da emissora de Silvio Santos e esbravejou.
Além dele, outro manifestante passou em frente à câmera em cima de uma bicicleta e soltou a mesma frase. Mesmo com a insistência dos rapazes, Patrícia Vasconcellos continuou com o trabalho do início ao fim da sua participação.
Marcelo Torres e Sheherazade, do estúdio, não falaram nada durante ou depois do ocorrido. Foi o primeiro movimento de um opositor do atual governo que protestou para uma câmera do canal paulista, que não escondeu a sua predileção por Bolsonaro desde o início do seu mandato.
Assim como os colegas da GloboNews e CNN Brasil, a correspondente do SBT apostou na cobertura dentro das manifestações, acompanhando de perto os desdobramentos das passeatas, que deram início após a morte de George Floyd, homem negro morto por um policial branco.
Confira:
“FORA BOLSONARO EM NY”
Homem invade link ao vivo do SBT Brasil em Nova York gritando “Fora, Bolsonaro!”.#SBTBrasil | @RachelSherazade @o_marcelotorres @patricia_vascpic.twitter.com/tHeyHOzVxo— Luiz Ricardo (@excentricko) June 2, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].