O primeiro final de semana do Rock in Rio contou com muitas manifestações políticas. Nem mesmo a GloboNews escapou do público que estava na ânsia de mostrar seus apoios políticos, em meio à corrida eleitoral.
VEJA ESSA
No último domingo (4), enquanto uma repórter do canal de notícias entrevistava uma pessoa que estava assistindo aos shows primeiros shows do dia, um rapaz apareceu atrás e levantou toalha com a imagem do ex-presidente Lula (PT).
A entrevista continuou mesmo diante da atitude inusitada do “invasor”, que saiu, em seguida, do local em que estava fazendo o seu ato.
A GloboNews não foi a única que passou por uma situação assim. Uma repórter da CNN Brasil também foi pega de surpresa com uma manifestação política.
Enquanto a jornalista falava sobre as apresentações do dia do Rock in Rio, um pessoa gritou “Fora Bolsonaro” ao vivo para o microfone da emissora.
Lulinha no Rock in Rio ?? pic.twitter.com/yc5HopvXfR
— ?????? ?? (@Camilaerrejota) September 4, 2022
Show do Rock in Rio tem manifestação contra Bolsonaro
No final de semana, durante o show de Criolo, no palco Sunset, a plateia puxou um coro contra o presidente da República. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, declararam as pessoas presentes, assim como aconteceu no show do Sepultura no primeiro dia do evento.
Criolo preferiu não falar sobre a manifestação de forma direta, mas, após os gritos, disse: “Que a gente possa celebrar então um novo amanhã, de outro jeito”.
Ao final do show do artista, a plateia do Rock in Rio voltou a se manifestar contra o presidente da República, gritando “Fora Bolsonaro”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]