Carlinhos Maia desbanca Caio Castro e Chay e é eleito homem mais sexy
Carlinhos Mais foi eleito o homem mais sexy de 2018 (Imagem: Reprodução)

Dono de um dos perfis mais seguidos do Instagram, Carlinhos Maia foi eleito o homem mais sexy do ano. A disputa, que é promovida anualmente pela revista Isto É Gente, fez com que o alagoano desbancasse nomes como Jonas Sulzbach, Caio Castro e Léo Santana, famosos por seus tanquinhos.

O influencer digital recebeu quase 70 mil votos em votação popular, que ocorreu entre os dias 1º e 30 de novembro. “Na verdade eu sempre gostei de mim e nunca fui de ficar me comparando a ‘belezas’ estereotipadas. Eu me amo, eu me basto e me acho gostoso demais”, afirmou ele para a revista.

“Estou amando ser visto. Dessa forma me deu mais motivos pra continuar com minha barriguinha não negativa já que as pessoas me acham sexy assim como sou!”, acrescentou Maia sobre o assunto.

Carlinhos, cabe lembrar, conquistou os brasileiros há cerca de três anos, quando começou a retratar, em suas redes sociais, o dia a dia dos moradores da vila onde mora. Ele acabou se tornando o “rei do Instagram”, título que veio depois de ele virar o artista com maior número de visualizações na ferramenta Stories do Brasil.

Quem também chamou a atenção na lista foi Thammy Miranda, que ocupou a 17ª posição dos mais sexys de 2018. Evaristo Costa se saiu melhor, no 12º lugar.

Confira ranking dos 10 homens mais sexy do ano:

1- Carlinhos Maia
2- Jonas Sulzbach
3- Caio Castro
4- Léo Santana
5- Chay Suede
6- Rodrigo Hilbert
7- Arthur Aguiar
8- Alisson Becker
9- Bruno Gagliasso
10- Felipe Titto

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!