Tico Santa Cruz falou sem censura sobre a onda de cantadas que passou a receber nas redes sociais. O cantor e vocalista do Detonautas ainda revelou se as declarações mais picantes são enviadas por homens ou mulheres.
VEJA ESSA
Em entrevista ao jornalista Fernando Oliveira, do UOL, Tico Santa Cruz afirmou: “Eu recebo mais cantadas de homens do que de mulheres por causa das tatuagens”. Sobre os desenhos pelo corpo, o artista fez uma reflexão:
“As tatuagens são as cicatrizes que eu escolhi para a minha vida. Passei por uma depressão na pandemia e resolvi tatuar mais o meu rosto. Para mim, minha construção da identidade passa por essa transformação”.
Tico Santa Cruz contou ainda que não fez qualquer tatuagem em suas partes íntimas. “Eu só não tenho tatuagem íntima. Tenho medo. Essa dor eu não quero experimentar, não!”.
Politicamente ativo, Tico Santa Cruz fala sobre manifestações em ano de eleição
Para o músico, “o público tem todo o direito de se manifestar e falar o que quiser”, e advertiu que “é uma forma honesta de dizer o que está sentindo”. De acordo com Santa Cruz, um evento como o Rock in Rio deu ao público um momento raro de manifestação de ideias.
“Na época do impeachment [da presidente Dilma], via muito pouca manifestação, mas acho que a classe tomou a rédea da situação agora”, avaliou. Segundo a estrela da música, “muitos tinham receio de se posicionar e agora nitidamente perderam este medo”.
Sobre a eleição, Tico analisou: “O que vai nos ajudar a equalizar os poderes no Congresso, colocando as minorias representativas lá dentro. Mulheres, pessoas pretas, PCDs, pessoas LGBTQIA+, indígenas precisam estar lá”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.