Homem protesta contra a Globo durante cobertura do incêndio do Museu Nacional

Homem protesta contra a Globo durante cobertura do incêndio do Museu Nacional

Rapaz invadiu link da Globo e fez protesto (Imagem: Reprodução / Globo)

O incêndio do Museu Nacional, no Rio de Janeiro, neste domingo (2), chamou a atenção de todo o país e virou assunto nos principais telejornais. No entanto, durante o “RJ1”, da Globo, um homem viu a oportunidade de protestar contra a emissora.

Ao vivo, nesta segunda-feira (3), Mariana Gross conversava com uma ex-estudante do museu, quando um rapaz entrou na frente da câmera e falou sobre o canal.

“A Globo aprovou Teto de Gastos, contra a cultura e contra a educação”, disparou ele, referindo-se à PEC de teto de gastos públicos. Rapidamente, o repórter cinematográfico desviou a imagem da jornalista.

A repórter, no entanto, tentou seguir com a cobertura do caso, direto do local. “Senhor, estou trabalhando”, disse Mariana, que conseguiu se livrar do homem.

Nas redes sociais, os internautas comentaram a cena. Confira:

Saiba Mais:

Em meio a protestos, manifestantes gritam “Globo Lixo” durante link da GloboNews

Malu Mader concorda com protestos políticos no Carnaval: “Grito de revolta”

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

[grid_popup id=1283489]