Homem viraliza após tentar avisar de situação complicada em show de Alok na Globo

Alok

Homem viraliza após tentar avisar de situação complicada em show de Alok na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A noite do último sábado (26) foi marcada por um momento extremamente especial no Rio de Janeiro, mas também de muito desespero. O DJ Alok fez uma apresentação especial na praia de Copacabana, na Zona Sul, que enfrentou uma série de arrastões.

Uma situação que chamou bastante a atenção nas redes sociais, foi quando um homem tentou aparentemente avisar ao público. O rapaz estava pegando latinhas na areia da praia e foi abordado por uma repórter da Globo.

“Quem vir para a festa venha, mas com todo o respeito só para avisar de boa… Tira xerox do documento, deixa em casa, porque na verdade você não sabe o que está por vir…”, começou dizendo o catador. Porém, a jornalista interrompeu a fala do entrevistado.

Mais de 30 homens foram presos na celebração de 100 anos do hotel Copacabana Palace. Há também relatos chocantes de espancamento e até mesmo uma pessoa esfaqueada.

Confira o vídeo da repórter da Globo entrevistando o catador de latinhas:

Polícia Militar teve grandes problemas com show de Alok no Rio de Janeiro

A polícia confirmou a condução de aproximadamente 500 pessoas para as delegacias da zona sul durante a apresentação. Inclusive, as ocorrências foram registradas na 12ª, 13ª e 14ª DPs.

Entre as trinta pessoas detidas, dezessete foram presas e outros quinze adolescentes apreendidos. A reportagem do SBT ainda revelou que uma pessoa foi esfaqueada e o agressor foi pego, mas conseguiu fugir.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.