Homenagem a Silvio Santos deve ser exibida em data especial para o SBT

Silvio Santos
Silvio Santos terá homenagem em aniversário do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Em 2015, Silvio Santos ganhou um documentário que celebrou os seus 85 anos. O material, dirigido por Leonor Corrêa, em homenagem ao dono do SBT, deve ser apresentado ao público no 40º aniversário da emissora. A TV da Anhanguera entrou no ar em 19 de agosto de 1981, passando a ocupar estúdios antes pertencentes às TVs Tupi e Excelsior.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, com a pandemia da Covid-19, ficou inviável para o canal planejar e implementar uma comemoração à altura da data especial, bem como aconteceu nos 90 anos de seu fundador, em dezembro do ano passado. Sendo assim, a produção serve como o artificio perfeito, já que é uma produção inédita.

Antes avesso a exibir um conteúdo em sua própria homenagem, o empresário agora está mais sensível à possibilidade de mostrar o material especial à sua fiel audiência.

A produção traz momentos marcantes e importantes da vida do Homem do Baú, com vários depoimentos e reconstituições dramatizadas.

Certamente, as características e peculiaridades do líder também não passarão despercebidas no documentário. Uma delas, mais recente, inclusive cairia como uma luva para o material. É que Silvio brincou com os seus funcionários e mais uma vez adiou o seu retorno aos estúdios do SBT.

O apresentador tinha reservado três dias desta semana para gravações, mas ligou para o canal e cancelou tudo. Desta vez, no entanto, por tempo indeterminado.

O cenário foi montado e estava tudo pronto para a sua chegada, mas pela manhã ele ligou e avisou que havia mudado de ideia. Questionado pelo RD1, o SBT comunicou que não tem informação sobre a data oficial do retorno de SS.

O visual do patrão, no entanto, foi preparado para a sua volta. Em vídeo publicado no Instagram do cabeleireiro e amigo pessoal do empresário, o Jassa, Silvio apareceu com o cabelo pintado e cortado já pensando em sua volta ao estúdio.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›