Homens são indiciados por extorsão após acidente envolvendo Diego Alemão

Diego Alemão

Diego Alemão foi extorquido por três homens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Três meses após Diego Alemão ser preso por se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba, três homens foram indiciados por extorsão contra o ex-BBB.

Segundo o Paraná Portal, a Polícia Civil do Paraná informou que os rapazes estavam cobrando R$ 50 mil de Diego para que não fosse reveladas imagens comprometedoras dele no acidente.

A decisão contra os dois advogados, Maurício Tesserolli e Walter Fontes, e um rapaz em situação de rua, foi incluída no sistema da Justiça nesta sexta-feira (10).

O trio também foi indiciado pelos crimes de associação criminosa e fraude processual, pois eles tentaram vender um testemunho sobre a prisão de Diego. Apesar de responderem em liberdade, os homens podem ser condenados a 15 anos de prisão.

De acordo com a publicação, os três rapazes foram detidos em um encontro com Alemão e seu advogado. Na ocasião, eles receberam a primeira parcela do pagamento que foi pedido. Na sequência, os policiais foram para um estacionamento de uma confeitaria no bairro Cabral e conseguiram recuperar os R$ 7 mil pago pelo ex-BBB.

Na época da prisão, o delegado Marcelo Magalhães afirmou: “A testemunha acabou vendo uma possibilidade de obter uma vantagem justamente por ser uma pessoa famosa e que deve ter posses relevantes, então acabou tentando tirar esse valor considerável”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.