A Hora da Venenosa bate a audiência de reprises da Record; Marisol estreia em baixa no SBT

Paulo Carvalho

10/01/2023

A Hora da Venenosa

Fabíola Reipert, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa; Record é vice-líder de audiência (Imagem: Reprodução / Record)

A última segunda-feira (9) foi movimentada tanto para a Record quanto para o SBT. Mais uma vez, a informação dominou a programa do canal com A Hora da Venenosa superior aos índices de Os Dez Mandamentos, Jesus e Amor Sem Igual. Na emissora de Silvio Santos, Marisol não mexeu com a audiência.

No meio da tarde, A Hora da Venenosa obteve 6,1 pontos de média. O noticiário sobre o mundo dos famosos fez mais que a sessão de notícias ao vivo de SP do Balanço Geral, que fechou com 5,3 pontos de média geral.

A Hora da Venenosa vai além de reprises

O número do quadro de fofocas deixou a Record com vantagem em cima de SBT e Band e até mesmo de produções da própria casa, como no caso de Os Dez Mandamentos (5,0), Jesus (4,6), Amor Sem Igual (3,4) e A Lei e o Crime (3,8).

Ao longo do dia, a Record transmitiu o Balanço Geral Manhã (2,0), JR 24h Manhã (2,5), Fala Brasil (2,6), Hoje em Dia (4,0), Jr 24h Tarde I (4,5), Cidade Alerta (6,1), JR 24h Tarde II (4,8), Cidade Alerta SP (6,7), Jornal da Record (6,8), Chicago Med (2,6), JR 24h Madrugada (1,8), Entrelinhas (0,8) e Escola do Amor Responde (0,2).

SBT estreia reprise de Marisol

O primeiro capítulo da reprise de Marisol não movimentou a audiência do SBT. Estrelado por Bárbara Paz, o folhetim consolidou 3,2 pontos de média, o mesmo alcançado por Pequena Travessa (3,2), mas menor que Cristal (3,9).

À noite, Poliana Moça foi a maior média da casa com 6,3 pontos de média, seguido de longe pelo SBT Brasil (5,5) e Cúmplices de Um Resgate (5,4).

Ao longo do dia, o SBT veiculou o Primeiro Impacto I (2,3), Primeiro Impacto II (3,4), Casos de Família (2,8), Fofocalizando (3,2), A Dona (4,4), Vencer o Desamor (5,0), Ratinho (4,5), Arena SBT (3,1), The Noite (2,4), Operação Mesquita (2,0), Quem Não Viu Vai Ver (1,7), Conexão Repórter (1,4) e a reprise do SBT Brasil (1,6).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].