A Hora da Venenosa
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral” (Imagem: Edu Moraes / Record)

O quadro “A Hora da Venenosa” ficou pela primeira vez na média mensal à frente de todos os filmes exibidos pela “Sessão da Tarde”. O feito na audiência se deu em junho. O bloco do “Balanço Geral SP”, dedicado às notícias dos famosos, concorre com a tradicional faixa de longas-metragens desde janeiro, quando a Globo extinguiu o “Vídeo Show” – justamente por conta das constantes derrotas para a Record.

No último mês, segundo dados obtidos na Grande São Paulo, “A Hora da Venenosa” conquistou 11,3 pontos contra 9,7 da principal concorrente. Cabe lembrar que o quadro é apresentado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi; em determinados dias de junho, porém, Keila Jimenez cobriu as férias de Fabíola.

Já o “Balanço Geral SP”, em seu horário completo, assegurou a vice-liderança. Foram 9,3 pontos e 16% de participação no número de televisores ligados (share); no mesmo período e faixa horária (12h às 15h), o SBT anotou 7,1 de média.

Cabe lembrar que “A Hora da Venenosa” estreou no jornalístico em fevereiro de 2014. De lá para cá, além do acréscimo nos índices, a atração rendeu cópias no SBT e na RedeTV!; contudo, nem o “Fofocalizando”, nem o “Tricotando” garantiram o mesmo êxito. Já o “Balanço Geral SP” foi lançado em dezembro de 2007.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA