“A Hora da Venenosa” emplaca liderança em BH, GO e SP

A Hora da Venenosa

Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert conquistam liderança com “A Hora da Venenosa”, na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Não é só em São Paulo que “A Hora da Venenosa”, quadro da edição vespertina do “Balanço Geral”, conquista a liderança de audiência. A atração também alcançou o primeiro lugar em Belo Horizonte e Goiânia no primeiro trimestre; em todos os estados, com ampla vantagem sobre a segunda colocada.

Em São Paulo, onde Fabíola Reipert cobre a vida profissional e pessoal dos famosos, a atração marcou 10,8 pontos contra 9,9 da Globo, de janeiro a março de 2019. A jornalista divide a bancada com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, afastado recentemente por conta de problemas de saúde.

A ‘Venenosa’ vem crescendo na capital paulista, desde janeiro, quando deixou de competir com o “Vídeo Show” e passou a enfrentar a “Sessão da Tarde”. No primeiro mês do ano, foram 9,9 pontos para a Record x 9,6 da Globo. Em fevereiro, 11,3 de média contra 9,6; já em março, 11,4 x 10,4.

Já em Belo Horizonte, onde as notícias das celebridades estão a cargo de Poliana Rozado, na companhia de Mauro Tramonte, a Record cravou 11,3 pontos frente 9,3 da segunda colocada. Em Goiânia, com Cristiane Cristal ao lado de Oloares Ferreira, foram 10,7 pontos versus 8,4.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.