A Hora da Venenosa
Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa, líder de audiência em 2019 (Imagem: Divulgação / Record)

Menina dos olhos da Record e responsável pelo fim do Vídeo Show, na Globo, o quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, encerrou 2019 batendo recorde de audiência.

A atração conduzida por Fabíola Reipert, Geraldo Luís e Renato Lombardi finalizou o último ano com média de 10,4 pontos e share de 24%, ficando na primeira colocação.

No mesmo horário, a Vênus Platinada com o Se Joga e a Sessão da Tarde anotou 9,3 pontos de média. O índice é cinco décimos maior que a média de 2018, quando o quadro teve 9,9 pontos de média ante 9,6 pontos da Globo.

São 17 meses consecutivos registrando a liderança, entre agosto de 2018 e dezembro de 2019. Os bons índices também ajudaram toda a duração do Balanço Geral SP crescer em audiência, batendo recorde em 2019.

De acordo com os índices, o jornalístico ficou, no último ano, 209 horas e 28 minutos na liderança, um crescimento de 24% em relação ao mesmo índice de 2018. Foram 8,6 pontos de média, com 19,7% de participação.

Irmã de Fabíola Reipert assume A Hora da Venenosa e derrota Se Joga

Apresentadora do quadro A Hora da Venenosa na Record da Baixada Santista, litoral de São Paulo, Mabell Reipert foi destacada para cobrir férias da irmã Fabíola na capital. Ela dividiu o Balanço Geral SP com Renato Lombardi e Matheus Furlan – escalado para substituir Geraldo Luís. O resultado: audiência em alta e nova vitória sobre a Globo.

Dados obtidos na Grande São Paulo nesta primeira segunda-feira de 2020 trazem A Hora da Venenosa na liderança, com 9 pontos versus 8,5 do Se Joga, entre 14h29 e 15h16. No horário completo, das 11h52 às 15h16, o Balanço Geral ficou com 6,6 pontos, 9 de pico e 16% de participação no número de televisores ligados (share).

O resultado do jornalístico não impressiona, quando visto isoladamente. Mas é fato que o BG promoveu um considerável acréscimo nos índices da Record que, pela manhã, alcançou apenas 2,7 pontos com o Balanço Geral Manhã, 3,9 do Fala Brasil, 4,2 para o Hoje em Dia e 3,7 com a primeira edição do boletim Jornal da Record – 24 Horas.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA