A Hora da Venenosa sobe na Record e dá mais audiência que Os Dez Mandamentos e Jesus

A Hora da Venenosa

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi em A Hora da Venenosa; Record é vice-líder (Imagem: Reprodução / Record)

Em um dia atípico, a Record presenciou uma movimentação em sua programação na última segunda-feira (19). O canal abriu a penúltima semana do ano com A Hora da Venenosa com mais audiência na comparação com as reprises Os Dez Mandamentos e Jesus.

Com apresentação de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral SP, arrematou 6,2 pontos de média e bateu de longe a audiência assegurada por Os Dez Mandamentos (4,3), exibido na sequência, e Jesus (5,1), no ar no horário nobre.

Com o noticiário ao vivo, o Balanço Geral SP (5,8) foi vice-líder de audiência. A atração ainda fez mais que o Balanço Geral Manhã (1,9), e Fala Brasil (3,3), telejornais da programação matinal do canal do bispo Edir Macedo.

A Hora da Venenosa vence especial de A Fazenda 2022

No ar no horário nobre, o especial intitulado Top 3 A Fazenda (4,0) foi o patinho feio da noite e prejudicou a programação da madrugada, que começou com a série Chicago Med – Atendimento de Emergência (2,1).

Nas primeiras horas do dia, com a grade com conteúdo religioso, a emissora paulista ficou abaixo do 1 ponto de média. Foi assim com o Entrelinhas (0,9), Escola do Amor Responde (0,5), e o sermão da Igreja Universal (0,2).

Ao longo do dia, a Record colocou no ar o JR 24h Manhã (2,5), Balanço Geral Manhã SP (3,0), Hoje em Dia (3,4), JR 24h Tarde I (3,5), Cidade Alerta (6,2), JR 24h Tarde II (4,6), Cidade Alerta SP (7,1), Jornal da Record (7,1), Amor Sem Igual (3,9) e JR 24h Madrugada (1,9).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].