Hora do Faro
“Hora do Faro” recebe famosos e ajuda homem (Imagem: Divulgação/ Record)

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 26/05, Rodrigo Faro vai até a cidade mineira de Sabará para conhecer o Chiquinho e a sua TV Muro. Ele sonhava desde criança em ser apresentador de TV.

Há 20 anos, ele viu a chance de realizar seu sonho quando trocou duas cabritas leiteiras por uma filmadora VHS, que ligou em um aparelho de TV. Chiquinho quebrou o muro da casa da mãe, colocou uma televisão e criou a “TV Muro”, autointitulada a “menor rede de TV do mundo”. Ele mantém a TV com o salário que ganha como servente em uma escola da Prefeitura.

O homem vai virar alvo de uma animada disputa entre Élcia e Tatiane, a ex-mulher e a atual, com dicas de Fabiola Gadelha e Gabi Martins, a dona do hit “Neném”. O cenário do programa vai virar um grande muro e, no final, ele vai ter que escolher uma delas. Enquanto ele está no palco, a televisão dele vai passar por uma reforma total e Chiquinho se surpreenderá muito ao descobrir o que aconteceu com sua humilde TV.

Faro também conta a história de André. Ele tem 12 anos e mora em Nantes, uma cidadezinha do interior de São Paulo com menos de 3 mil habitantes. Apaixonado pela viola caipira desde os 9 anos, André participa de um grupo de palhaços solidários que leva um pouco de alegria para os hospitais e asilos da região.

A família do Palhacinho Vitrola vai receber a ajuda de Jonas Esticado, Thiago Brava, Andréa Sorvetão, Rafael Ilha, Marcelo Zangrandi e Nadja Pessoa para ganhar os prêmios do programa, num game de conhecimento sobre o universo sertanejo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!