A produção do Hora do Faro tomou uma decisão no mínimo inusitada para manter a distância do corpo de balé em tempos de pandemia. As dançarinas agora foram colocadas dentro de bolhas de plástico gigantes para evitar aglomerações e aproximação física.
VEJA ESSA
Segundo o colunista Fefito, do UOL, o teste foi feito a partir do programa gravado da última terça-feira (30), que contou com o retorno dos musicais no palco do programa. A atração do dia contou com a cantora Gretchen e o seu noivo, o saxofonista Esdras Souza.
Os objetos utilizados para isolar as bailarinas são semelhantes aos usados em parques aquáticos. Na ocasião, apenas duas integrantes do balé participam do número, mas a presença delas pode aumentar a depender da demanda do artista.
Em uma outra gravação, na quinta-feira (02), Rodrigo Faro recebeu a empresária Sylvia Design, que participou de um game, no qual foi desafiada a tentar descobrir qual a coreografia que as meninas faziam dentro da bolha.
As gravações também marcam o retorno do apresentador aos estúdios da Record para gravar o dominical. Até o momento, ele vinha gravando os quadros do programa remotamente, como fez em uma versão online do Vai Dar Namoro. A proposta é o retorno ao palco aos poucos, mas ainda sem a presença da plateia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.