Hora do Faro tem Dança Gatinho em homenagem ao cantor Kekel neste domingo

Hora do Faro
Hora do Faro tem Dança Gatinho em homenagem ao cantor Kekel neste domingo (Imagem: Divulgação/ SBT)

Neste domingo (12), o Hora do Faro tem quadros emocionantes, cheio de histórias bem brasileiras. No quadro Grupo do Faro, um jovem dançarino sonha em ajudar a mãe; e, no palco, um casal apaixonado há 17 anos finalmente diz “sim”.

Mateus, um garoto de 13 anos que viralizou nas redes sociais como o “Gordinho da Dança”, participa do quadro e de um duelo acirrado com a bailaria Thais Carla.

Morando em um dos bairros mais pobres do Recife, a Ilha Joana Bezerra, na comunidade do Coque, Matheus ganhou mais de 90 mil seguidores no Instagram após compartilhar um dos seus vídeos, em que dança ao som do remix da música Aperta o Play, de Simone & Simaria.

Depois de conquistar mais de um milhão de visualizações com a performance, agora o jovem dançarino quer realizar o sonho de proporcionar uma vida melhor para sua mãe com seu talento.

Matheus também conhecerá o cantor Kekel, que topou o desafio que pode render prêmios à família do menino. Por fim, o apresentador Rodrigo Faro se transformará em Kekel para, junto de Mateus e do próprio cantor, apresentar mais um divertido Dança Gatinho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com