Hugo Bonemer abre o jogo sobre sexualidade, carreira e relacionamento

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer e namorado, Conrado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma entrevista para o canal do YouTube Põe na Roda, Hugo Bonemer abriu o jogo e falou sobre a sexualidade, relacionamentos e carreira. Ao ser questionado sobre ser associado a William Bonner, de quem é primo, ele disse não se importar.

“Depende do ponto de vista. Se tiver falando de uma forma pejorativa, porque não gosta dele e quiser me atingir, claro que vai me incomodar. Mas a relação pela relação não, tenho orgulho da minha família”, explicou.

O ator falou também sobre o sentimento de se assumir homossexual. “Depende do ponto de vista. Se tiver falando de uma forma pejorativa, porque não gosta dele e quiser me atingir, claro que vai me incomodar. Mas a relação pela relação não, tenho orgulho da minha família”, revelou.

Depois de conseguir vencer essa barreira e se assumir, Hugo comentou sobre a reação dos fãs e disse ter sido super positiva: “Foram muitas mensagens de meninas dizendo ‘que lindo, que fofo’, ‘seu namorado é um gato’, ‘que vocês sejam muito felizes’. Coisas fofas. E mensagens de homens 40 anos mais velhos que eu, dizendo ‘meu deus, como queria ter tido essa coragem’. Histórias que eu e o Conrado líamos chorando”, contou.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox