Hugo Bonemer revela motivo para cumprir isolamento social na casa de William Bonner

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer foi passar quarentena na casa do primo William Bonner (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hugo Bonemer está cumprindo o período de isolamento social na casa de seu primo William Bonner. O ator revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que iniciou a quarentena sozinho em sua casa no Rio de Janeiro.

O motivo para a mudança foi devido às ameaças sofridas pela família do âncora do Jornal Nacional, em razão do trabalho do jornalista. Porém, Hugo não quis entrar em maiores detalhes sobre estes problemas.

O famoso ainda criticou o fato de algumas pessoas não estarem cumprindo a quarentena do coronavírus. “Às vezes, me sinto um pouco idiota ao ver que as pessoas estão nas ruas“, comentou.

Pessoas que poderiam estar em casa, claro. Eu sei que nem todos têm o privilégio de ficar na segurança do seu lar“, ponderou.

Solteiro desde o fim do relacionamento com o também ator Conrado Helt, Bonemer garantiu que não tem aproveitado o momento solto.

A pandemia veio no momento em que iria ter uma vida de solteiro. E nem dá para usar qualquer aplicativo de paquera, né? Afinal, o objetivo é promover encontros, o que é impossível. Mas já dei uma espiada para ver quem está por perto“, brincou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›