Hugo Bonemer revela o que faz quando o namorado é assediado

Hugo Bonemer

Hugo Bonemer contou detalhes de sua relação com o namorado, Conrado Helt (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hugo Bonemer revelou que seu namorado, o também ator Conrado Helt, é muito assediado por mulheres. O artista, que faz parte do elenco do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, respondeu às perguntas feitas no canal “Põe na Roda”, falando também sobre como saiu do armário.

Foram muitas mensagens de meninas falando: ‘Ah, que lindo, que fofo’, ‘Seu namoro é um gato’. E eu falo: ‘É mesmo’. Outras falando que eu era o crush delas na ‘Malhação’… Recebo umas coisas muitos fofas“, revelou Bonemer, ao dizer qual foi a reação de seus fãs ao descobrirem sua homossexualidade.

O ator de 31 anos ainda enalteceu o apoio do namorado sobre a decisão de assumir sua sexualidade publicamente. A gente já tinha conversando muito sobre isso. “Queria saber a opinião dele e já tinha avisado minha família que se alguém me perguntar, eu ia responder, falar a verdade“, disse.

Bonemer revelou quando indagado pelo repórter do “TV Fama” sobre relacionamento; o ator corrigiu o entrevistador afirmando se tratar de um rapaz e não de uma garota. “Já saí dessa pergunta, me esquivei dela. Me lembro de entrar num evento e me tremer, ficar gelado, com medo da galera do ‘Pânico’ me perguntar. Que delícia, eu não senti nada disso naquela hora, quando o repórter do ‘TV Fama’ me fez uma pergunta cotidiana, que era: se eu estou namorando”, lembrou.

Ficou insustentável para mim, porque eu tenho muita vontade de ter uma carreira estável, mas a minha ânsia pessoal, meus desejos pessoais, estavam ficando para trás. Tenho vontade de ter a minha família, eu cogito a possibilidade de ter filhos. E o primeiro passo é você começar a namorar alguém“, disse Bonemer.

O ator falou que não perdeu trabalhos por conta de sua orientação sexual. “Se eu perder um papel pela minha existência, aí acho que esse papel não é para mim mesmo, e eu com certeza não gostaria de trabalhar com essa pessoa que não me deu esse papel. Quero trabalhar com pessoas que pensam diferente, e essas pessoas existem“, disse.

No entanto, Hugo contou que sentiu dificuldades em assumir sua orientação para a família. “Tinha toda aquela expectativa, você não quer magoar ninguém. Eles esperam que você cumpra um determinado protocolo, as coisas que as pessoas sonham pra gente, você não quer frustar os sonhos de ninguém, é difícil chegar nesse momento, infelizmente…“, contou.

Mas eu gostaria de ter sido aqueles caras do meu colégio que já tinham falado muito cedo. Hoje eu admiro muito mais. Eu fui um cara muito bobo em relação a isso, durante muitos anos, em achar que quem se expunha e falava sobre a própria sexualidade abertamente ou só não tentava esconder, que essa pessoa era fraca, burra. Pra que ela ter que passar por tudo aquilo? E hoje quando eu vejo uma pessoa que tão cedo, tão jovem, tem essa coragem… Eu acho que inclusive, isso deveria ser motivo de empresas quererem contratar um funcionário, no sentido de: ‘Caramba, que cara corajoso, honesto’, acho que é um valor que falta muito“, finalizou.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.