Hugo Bonemer revela que foi assaltado e agredido um dia antes de renovar a CNH

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer revela história envolvendo um assalto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Hugo Bonemer contou aos seus seguidores que foi assaltado um dia antes de renovar a carteira de motorista. Na hora da foto para o documento, o ator posou sorridente, mas com o olho roxo e inchado por causa da agressão do assaltante.

“Fui assaltado um dia antes de renovar a habilitação”, afirmou no Twitter na última terça-feira (29). A situação inesperada não mudou os seus planos para o dia seguinte. “Passei anos com essa foto na carteira”, explicou ele, que mostrou a imagem da marca provocada pelo ataque do criminoso.

Internautas reagiram nos comentários. “Eu tentando ser positivo depois de tomar uma surra da vida”, brincou um. “Arrebentada, porém feliz e habilitada”, resumiu mais uma. “O sorriso lindo já conserta qualquer defeito na foto”, cantou um terceiro.

Outra disse que a foto merece um prêmio por causa da história contada. “Pelo menos tava sorrindo, melhor sorrir do que chorar pelo assalto/surra derramado. Mas fiquei com pena de você. Assalto já é uma merda, levar surra…. Pior ainda. Sua foto já merece um prêmio só pela história por trás”, escreveu.

Assim como o país, Bonemer ficou em quarentena ao lado da família. Ele disse em entrevista ao jornal O Globo que passou o início do isolamento social sozinho, no Rio de Janeiro, mas depois se mudou para a casa do primo, o jornalista William Bonner.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com