Hugo Bonemer
Hugo Bonemer apareceu peladão em série de TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem assistiu ao episódio da série A Vida Secreta dos Casais, do HBO Latin America, na última quarta-feira (6), viu Hugo Bonemer completamente nu.

O ator, que interpreta o vilão Erick Andreazza, apareceu em cena bem ousada. Na ocasião, o famoso surgiu de toalha na sala, mas logo dispensou a peça e acabou deixando o bumbum em evidência para o público.

Nas redes sociais, o artista compartilhou o momento com os seguidores, em que ele se seca com uma toalha e deixa o bumbum à mostra. “Paguei bundinha”, brincou ele.

Além de Hugo Bonemer, a A Vida Secreta dos Casais conta com Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais e outros nomes no elenco. A série é dirigida por Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli e já está em sua segunda temporada.

O ator, cabe lembrar, é primo de William Bonner e tornou pública sua sexualidade em março de 2018 ao corrigir uma repórter do TV Fama que questionava se sua namorada era do meio artístico. “Não, é ele. É um ator”, disse se referindo a Conrado Helt.

Hugo começou na televisão participando da série Lara com Z, da Globo. Desde então, esteve em novelas da emissora, como Alto Astral e A Lei do Amor, e fez parte do elenco do Show dos Famosos neste ano.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO