Hugo Moura fala sobre feminilidade e casamento com Deborah Secco

Hugo Moura
Hugo Moura se considera feminino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Primeiramente conhecido como o esposo de Deborah Secco, Hugo Moura tem ganhado seu espaço como ator cada dia mais. Atualmente interpretando o Daniel em Malhação – Toda Forma de Amar, o artista falou em entrevista à coluna de Leo Dias do UOL, um pouco sobre sua vida pessoal.

O rótulo de marido da Deborah não me incomoda de jeito nenhum. Já declarei algumas vezes que tenho muito orgulho, afinal de contas essa mulher é uma gênia, e eu tenho muita sorte de dormir todos os dias ao seu lado“, iniciou Hugo.

Por falar na esposa, Moura revelou que o casamento já passou por momentos difíceis, mas que agora as coisas estão bem: “Passamos por momentos difíceis juntos e conscientes. Passar por crises é fazer terapia. Tem que investigar porque reagi dessa maneira, porque eu estou sentindo isso, externar sentimentos e dialogar“.

Tem um determinado momento que essa busca por autoconhecimento fica tão interessante que o problema fica pequeno. O legal é lidar com as causas desses sentimentos“, disse.

Mente aberta, o ator falou também sobre o mundo machista e do rótulo que lhe deram de ser “afeminado”: “Numa sociedade machista como a nossa eu me considero feminino sim porque eu me vejo muitas vezes nos lugares “tradicionalmente” femininos: de sensibilidade, compaixão e afeto sem pudores. E isso é muito importante“.

“A maioria dos homens que converso não faz ideia de que o machismo oprime muito os homens, porque constrói um arquétipo e não um ser humano. Homens podem falar o que estão sentindo, se colocarem vulneráveis e etc. Isso não o faz menos homem, absolutamente“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›