Hugo será assassinado em Salve-se Quem Puder; saiba como

Salve-se Quem Puder
Hugo será assassinado em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Após armar um plano para matar Luna (Juliana Paiva) e acabar aprisionando a jovem e Helena (Flávia Alessandra) no Empório, Hugo (Leopoldo Pacheco) será assassinado nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder.

Tudo acontecerá após uma discussão entre as reféns e o vilão. Elas tentarão fugir e, na confusão, a empresária acabará caindo da escada e ficará desmaiada. Nessa hora, Téo (Felipe Simas) chegará ao local e fará de tudo para convencer o pai a se entregar.

Completamente transtornado, o antagonista ameaçará o próprio filho com uma arma, começando assim uma nova discussão. O que eles não percebem é que Helena despertará, se arrastará pelo chão e sairá do campo de visão de todos até entrar em um elevador.

Téo continuará avançando na direção do empresário, que fará um disparo em direção a um vidro próximo, tentando detê-lo. Segurando Luna nos braços, avisará que irá atirar na mocinha.

É nessa hora que Helena surgirá e gritará: “Não, não vai ser na Luna!”. Logo em seguida, a loira irá golpear o marido na cabeça com um extintor de incêndio, que o deixará tonto e acabará caindo pela escada, já morto.

O autor da novela, Daniel Ortiz, deu pistas durante entrevista ao podcast Novela das 9 sobre qual será o ponto final da história de Helena. Após ter passando tantos sofrimentos, ele destacou que a moça terá um momento de alegria.

Ela merece! A Helena só sofreu a novela inteira. Ela começou calma. Não era uma mulher feliz, mas estava lá cuidando dos filhos, trabalhando, tinha um casamento ok… então ela estava conformada com as tragédias da vida dela. A partir do momento em que entra a Fiona, tem os atritos com o Hugo e o Mário chega, as feridas aparecem. Ela merece, porque sofreu muito”, disse.

Já sobre o desfecho de duas das três protagonistas, Ortiz tem até quinta-feira (15) para definir o caminho escolhido para encerrar a história.

Tudo indica que Kyra vai ficar com Alan (Thiago Fragoso) e Luna com Téo (Felipe Simas), mas o autor quer esperar até o último momento para decidir, uma vez que elas gravaram finais alternativos: Kyra com Rafael (Bruno Ferrari) e Luna com Alejandro (Rodrigo Simas).

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›