Hulk passa Natal longe da família após assumir romance com “ex-sobrinha”

Hulk
Hulk passou Natal na Paraíba (Imagem: Reprodução – Istagram / Montagem RD1)

Aparentemente não teve climão na celebração do Natal na família do jogador Hulk e nem da sua ex-esposa, Iran Ângelo. Como se sabe, o craque se separou da mulher e assumiu namoro com Camila, sobrinha da sua ex.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Iran passou o Natal em Pipa, no Rio Grande do Norte, na companhia da irmã Rayssa e do sobrinho Yugnir, que são respectivamente mãe e irmão de Camila.

Já o jogador e sua atual não apareceram na festa da família. De acordo com a publicação, Hulk ficou em Campina Grande, na Paraíba, com amigos e provavelmente com sua nova namorada.

A história que parece um tanto quando inusitada, foi confirmada pela assessoria do atleta à coluna de Leo Dias, do UOL. “Ele falou a verdade e comunicou à família”, garantiu em comunicado.

“Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, completou a nota.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox